Nosso

Blog

Saiba quais as vantagens do Seguro Garantia para sua empresa

Com objetivo de dar proteção para as empresas, o Seguro Garantia é uma proteção para que se garanta o cumprimento de contratos e responsabilidades dentro de um contrato firmado. Conheça, agora, quais as vantagens do Seguro Garantia e os benefícios ao contratar o serviço para sua empresa.

Se seu negócio consiste em tomar riscos e você ainda está indeciso na contratação desse seguro, esse artigo pretende lhe mostrar o motivo para você proteger já os interesses da sua empresa.

Antes de saber os motivos para você escolher essa modalidade de seguro para seu negócio, leia nosso artigo que lhe explica tudo o que você precisa saber sobre o Seguro Garantia.

 

Por que escolher o Seguro Garantia?

 

O investimento em um seguro como esse se torna muito mais vantajoso do que outras modalidades, como a fiança bancária, já que conta com agilidade e garantias maiores na hora de proteger o patrimônio de sua empresa.

  • Contratação Fácil

Ao entrar em contato com uma Consultoria de Riscos Empresariais e explicar suas necessidades, as soluções são criadas rapidamente. Em pouco tempo, sua empresa poderá estar protegida com relação aos seus futuros contratos.

 

  • Economia e custos baixos

Por se tratar de um seguro contratado junto a consultorias de risco e corretoras, o custo é comprovadamente menor do que outras formas de proteção. Isso ocorre, pois, essas empresas entendem as necessidades de sua empresa e calculam o valor da garantia de forma justa.

  • Recursos livres e empresa protegida

De maneira geral, os contratos firmados para Seguro Garantia não exigem aplicações para a proteção dos bens da contratante. Com isso, os recursos da empresa podem continuar sendo utilizados para seu crescimento, enquanto o seguro assume os riscos para você, sem que sua companhia precise contar com uma “reserva de riscos”.

  • Coberturas amplas e soluções personalizadas

Ao contrário de outras soluções, o Seguro Garantia conta com amplas coberturas para proteger sua empresa e parcerias. Por se tornar mais flexível, a garantia se torna ainda maior, já que não conta com grandes limitações para proteção e inclui uma alta gama de soluções.

Além disso, por se tratar de um produto com maior adaptação, o período de contrato desse seguro pode ser tratado junto à consultoria, sendo possível, inclusive, a inclusão de uma renovação automática em contratos.

 

Dessa forma, você compreende que o Seguro Garantia é uma excelente opção para assegurar agilidade, flexibilidade e proteção para seus bens sem sacrificar as finanças de sua empresa. Grandes e pequenas empresas contam com esse serviço para se resguardarem de riscos e evitar problemas.

A Magicel se preocupa com seus clientes e, por isso, oferece a melhor solução para você cuidar do seu patrimônio. Conheça mais sobre nosso produto Gestão de Risk e assegure o sucesso do seu negócio!

Nos siga nas redes sociais

Últimos posts

Colaboradores mais saudáveis ​​são mais felizes. As empresas...

A pandemia mudou tudo, e um dos...

Dentre todos os benefícios que uma empresa...

Ver mais